Comentário de Vinicius em 'Jô é apresentado e se emociona...'

Vinicius Monteiro

Cara, o Atlético tinha Ronaldinho jogando muito no meio de campo. Onde que esse pé de rato vai jogar bem com o esse meio de campo ridículo?

Comentado em Notícia > Jô é apresentado e se emociona: 'Corinthians é minha casa.

Em resposta ao comentário:

Se jogar o que jogou nas Frangas quando foi artilheiro da Libertadores tá Ótimo!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X