Comentário de Vinicius em 'Jô é apresentado e se emociona...'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.monteiro6Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.monteiro6 Vinicius Monteiro
Cara, o Atlético tinha Ronaldinho jogando muito no meio de campo. Onde que esse pé de rato vai jogar bem com o esse meio de campo ridículo?
Comentado em Notícia > Jô é apresentado e se emociona: 'Corinthians é minha casa.




