Gilberto Oliveira
O que deixa injuriado é ver um garoto da base das bichas selar o caixão com quarto gol, e nossa base nada, nosso time nunca foi tão fraca na era Mano/Tite e por birra estamos sofrendo...
em Notícia > Corinthians sofre goleada e passa vergonha no Morumbi
