Gabriela Ramos
Exagerado! Consegue se imaginar falando isso? A culpa seria sim, da polícia por não ter revistado e do individuo que, sendo ou não um acidente, praticou o crime. E não adianta usar o "um sujeito te mata", só mostra o quanto você não tem argumento. É lógico que se fosse com alguém da sua família você não iria pensar com a razão, mas com a raiva por ter perdido um parente, com sentimento de vingança, é natural do ser humano. Logo, você deveria ir vomitar suas bobeiras em outro lugar.
em Notícia > Caso Corinthians: exagero e incoerência
Em resposta ao comentário:
Então se você estiver em um show e um sujeito te mata com um sinalizador náutico a culpa maior não é do assassino, mas da polícia que não o revistou? A culpa maior, nesse caso, é do cara que entrou no estádio com um artefato proibido. Logo, todos devem ser punidos, O São José, a polícia, o torcedor da Gaviões e o Corinthians, que tem uma ligação profunda com a torcida organizada...