Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Caso Corinthians: exagero e incoerência"

Renato

Renato Roschel

Então se você estiver em um show e um sujeito te mata com um sinalizador náutico a culpa maior não é do assassino, mas da polícia que não o revistou? A culpa maior, nesse caso, é do cara que entrou no estádio com um artefato proibido. Logo, todos devem ser punidos, O São José, a polícia, o torcedor da Gaviões e o Corinthians, que tem uma ligação profunda com a torcida organizada...

em Notícia > Caso Corinthians: exagero e incoerência

Em resposta ao comentário:

Cara isso é errado e todos deviam ter conciencia disso até porque não da pra revIsta vinte mil pessoas em uma hora.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Domingues 48 comentários

    39º. Paulo Domingues em 25/02/2013 às 21h13

    Infelizmente como corinthiano concordo em partes com você, sim devem ser punidos todos os envolvidos porem o peso da punição ao Corinthians não pode ser tão grande pelo contrario ! Caso essa injustiça se faça, espero que nossos dirigentes levem o caso a fifa que alias até agora nunca foi citada

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Freitas 3 comentários

    38º. Paulo Freitas em 25/02/2013 às 19h45

    Renato, entendo que você está coberto de razão. Uma coisa é pensar como torcedor e outra é deixar de reconhecer o quão ridículo um ato como este representa. Uma pessoa sair do seu próprio país e expor a integridade física não somente dos adversários, mas dos próprios companheiros de torcida é inimaginável. Creio que somente com uma punição severa onde TODOS, principalmente o time, paguem pela falta de segurança pode evitar futuras catástrofes com esta. Torcida organizada? Onde estava a organização quando deixaram sair um menor de seu país portando algo que, segundo o próprio "laranja", nem sabia usar? ! Parem de "teoria da conspiração" e passionalismo. O que se está discutindo é muito mais do que este fato. É a organização daquele que se diz o segundo melhor torneio entre clubes do mundo. A Commebol deve mesmo punir! E por todo o torneio. Não interessa a falta de competência da polícia boliviana. Falar disso é querer se isentar da responsabilidade que deveria partir da origem.

  • Foto do perfil de MOOLOKO

    Mooloko Mauricio 265 comentários

    37º. Mooloko Mauricio em 25/02/2013 às 19h29

    Imbecil, no seu exemplo, o do show, você puniria também quem estava dando o show, o artista. Vai cagar, idiota

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Trindade 257 comentários

    36º. Diego Trindade em 25/02/2013 às 19h24

    Vou nem lhe dizer qual é a ligação profunda...

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique 423 comentários

    35º. Henrique em 25/02/2013 às 17h02

    Com certeza a culpa maior é de quem dispara o artefato, mas se é proibido e a polícia deixou entrar... Logo a polícia também tem culpa. E de que adianta punir se não tomar medidas preventivas? O que a Conmebol está querendo é se promover as custas do Corinthians. Quantas vezes vimos cenas de selvageria nas competições sulamericanas e eu nunca vi a Conmebol punir os clubes. E o que seria do Corinthians sem torcida organizada? Pergunte pra qualquer jogador o que elas representam para o Corinthians? Tenho certeza que todos dirão que não imaginam como seriam os jogos sem elas. E foi um acidente cara... Causado pela imprudência ou até inocência de um jovem que portava um artefato é proibido, cuja a polícia que está lá para GARANTIR a segurança, deixou entrar no estádio uma arma. Uma não diversas armas, como vimos não foi o único sinalizador no estádio. Tanto a polícia boliviana quanto a Conmebol estão empurrando a responsabilidade deles pra cima de um clube lindo como o Corinthians.

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Dias 672 comentários

    34º. Ernesto Dias em 25/02/2013 às 16h23

    Analise os fatos e deixe a emoção delado. Uqem levou o artefato para o estádio? Quem usou? Quem era responsável pela segurança e organização do jogo?

    Desculpa mas nenhuma das resposta é Corinthians, então por que reponsabilizar quem não tem responsabilidade.
    Analisemos os fatos e deixemos as emoções de lado. Chega de politicagens !

  • Foto do perfil de Gabriela

    Gabriela Ramos 1 comentário

    33º. Gabriela Ramos em 25/02/2013 às 16h03

    Exagerado! Consegue se imaginar falando isso? A culpa seria sim, da polícia por não ter revistado e do individuo que, sendo ou não um acidente, praticou o crime. E não adianta usar o "um sujeito te mata", só mostra o quanto você não tem argumento. É lógico que se fosse com alguém da sua família você não iria pensar com a razão, mas com a raiva por ter perdido um parente, com sentimento de vingança, é natural do ser humano. Logo, você deveria ir vomitar suas bobeiras em outro lugar.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Rodrigues 2.065 comentários

    32º. Victor Rodrigues em 25/02/2013 às 15h59

    Pra mim você é um lixo e não é corintiano!

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Veloso 132 comentários

    31º. Bruno Veloso em 25/02/2013 às 15h55

    Quer dizer então que se alguém mata outro dentro de um zhow a banda tem que ser punida também?

  • Foto do perfil de Dé

    Dé Monteiro 21 comentários

    30º. Dé Monteiro em 25/02/2013 às 15h47

    "devemos punir o Corinthians porque temos raivinha desse time campeão e popular, foda-se quem morreu, nós queremos é ver os corinthianos se ferrarem"... Esse é o verdadeiro discurso das pessoas hipócritas... Quantos já não morreram aqui mesmo em São Paulo? Pessoas com camisas variadas, de clubes de maior ou menor expressão...aqui sempre morre algúem e ninguém toma providência.. Mas como agora o negócio foi com o Corinthians... Prato cheio para os torcedores de outros clubes colocarem para fora sua raivinha besta e inútil para ver o Corinthians ser punido... Quer saber? Se isso servir para que se tome providencias sérias para que não ocorra mais acidentes desse tipo e mortes por brigas de torcida, que seja o Corinthians punido. Porém, acredito que empurrar a responsabilidade para cima das costas do Corinthians e sua torcia é brincadeira!
    A propósito, onde é que está a OAB que ainda não fez nada para ajudar os brasileiros presos lá na Bolívia? !