Comentário de ADEILDO em 'Cássio pede regularidade e manda recado...'
ADEILDO https://www.meutimao.com.br/torcida/aadeildoADEILDO https://www.meutimao.com.br/torcida/aadeildo Adeildo Marinho
Respeito muito o Cássio, mais sinto informa-lo que o ano não acabou mais já é decepcionante, um time como o Corinthians tem que pelo menos ganhar um título por temporada, aja vista os valores investidos, assim como reafirmo estes altos e baixos só acabam depois que contratarem jogadores de capacidades e um comandante também.
Comentado em Notícia > Cássio pede regularidade e manda recado sobre Libertadores



