Comentário de ADEILDO em 'Cássio pede regularidade e manda recado...'

Adeildo Marinho

Respeito muito o Cássio, mais sinto informa-lo que o ano não acabou mais já é decepcionante, um time como o Corinthians tem que pelo menos ganhar um título por temporada, aja vista os valores investidos, assim como reafirmo estes altos e baixos só acabam depois que contratarem jogadores de capacidades e um comandante também.

Comentado em Notícia > Cássio pede regularidade e manda recado sobre Libertadores

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X