x

Meia do Corinthians entra na jogada e pode virar moeda de troca pela contratação de Rithely

198 mil visualizações 152 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rithely tem contrato com o Sport até 2018

Rithely tem contrato com o Sport até 2018

O Corinthians vai dando, dia após dia, novos passos rumo à contratação do volante Rithely, do Sport. De acordo com reportagem publicada pelo diário Lance! neste sábado, a bola da vez é a possibilidade de troca envolvendo o meia-atacante Marlone.

Reserva do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira, Marlone voltou a despertar interesse do clube pernambucano. A diretoria do Sport já havia tentado tirar o meia-atacante do Timão no primeiro semestre.

Marlone foi contratado pelo Corinthians no início do ano justamente após brilhar pelo Sport. O atual camisa 8 do Timão soma 34 jogos, seis gols e quatro assistências pelo clube alvinegro.

A diretoria do Corinthians se interessou, em um primeiro momento, com a possibilidade de Marlone ajudar na negociação por Rithely. O volante de 24 anos, no momento, é tratado como prioridade para reforços o Timão na próxima temporada.

A possibilidade de negócio havia sido revelada há quase duas semanas. Na ocasião, contudo, a contratação de Rithely parecia difícil, pois o Corinthians se assustara com a multa rescisória de R$ 40 milhões. Agora, contudo, o Timão estuda alternativas para contar com o atleta sem precisar pagar tal montante.

O nome de Rithelly já havia sido discutido pela alta cúpula do Corinthians em janelas de transferência anteriores, quando Tite ainda era o treinador da equipe. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, que trabalhou recentemente no Sport, o interesse pelo volante se intensificou, a exemplo do que também acontece com Gabriel, do Palmeiras.

Veja Mais:

  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • O Corinthians realizou o seu terceiro treino da intertemporada neste sábado

    Corinthians encerra terceiro dia da intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Paiva marcou dois gols na partida e ajudou o Corinthians a voltar a vencer na LNF após sete jogos

    Corinthians vence o Tubarão Futsal e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento da LNF

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians já iniciou preparação para sequência da temporada 2026

    Corinthians encara maratona de nove jogos em 28 dias após retomada das competições

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: