x

Comentário de Veterano em 'Tranquilo, Fagner rechaça rivalidade com...'

Veterano 1977

Fagner, não concordo com o: ", ficamos felizes pela maneira como nos comportamos, com três meninos na defesa...". Não tem que ficar feliz com empates e derrotas, e principalmente com a falta de empenho de alguns jogadores.
O Corinthians pode até ficar fora da Libertadores, porque com esse time não irá longe. Poderemos, isto sim, até passar vergonha, mas ganhar do Internacional é primordial. O torcedor quer vingar 2007, quando eles entregaram o jogo para o Goiás. Esqueçam as outras duas partidas que restarão.
PARA O CORINTHIANS SÓ RESTA UM OBJETIVO EM 2016. GANHAR DO INTERNACIONAL..

em Notícia > Tranquilo, Fagner rechaça rivalidade com Internacional

Responda o comentário do Veterano

  • 1000 caracteres restantes