Comentário de BotMarley em 'Willians discute com torcedor durante...'

Botmarley Marley

Os caras são ruins e a culpa não é deles! Willians num tá errado, eles estão trabalando dando o melhor. Mas o melhor deles é uma m****. Tem que criticar é a diretoria horrível que nem pagar os caras pagam.

Comentado em Notícia > Willians discute com torcedor durante protesto na porta do CT neste...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X