x

Comentário de Alexandre em 'Técnico multicampeão pela base do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Zappa

    Zappa Frank 342 comentários

    4º. Zappa Frank em 05/02/2024 às 13h52

    O mundo girou, agora Augusto Melo é presidente e o Marcio Zanardi vai ser o treinador.

  • Foto do perfil de Willians

    Willians Bodybuilder 6.155 comentários

    3º. Willians Bodybuilder em 22/11/2016 às 11h22

    Verdade

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 4.027 comentários

    2º. Herbie :. em 22/11/2016 às 09h55

    O lema vai ser "Fernando Garcia para técnico da base"!

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    1º. Itamar Fulano em 21/11/2016 às 19h33

    Olha, não sei quem vai colocar, mas o fato de ser campeão não quer dizer muita coisa.
    Na verdade é até uma filosofia equivocada. Base tem que revelar jogadores para o time principal, e não ficar só ganhando títulos.
    O Santos ganha menos títulos na base que o Corinthians, mas eles revelam bem melhor e principalmente sabem fazer uma boa transição entre a base e o profissional, talvez pela necessidade pois o Santos tem receita bem menor, mas eles também tem uma cultura voltada pra isso.
    Eu preferia o Corinthians ganhando menos títulos na base mas revelando grandes ou bons jogadores e economizar completando o time profissional do que só ganhar títulos na base.
    É algo para pensarmos.