Haroldo Cardoso
Traga jogador para resolver e que esteja em atividade, ou seja, traz o MARINHO, bando de filhos-daputa!
em Notícia > Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal
em Notícia > Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal
Marinho? Cara me desculpe, mas o Marinho não é solução pra nada. Antes de se impressionarem com o jogador, precisa pesquisar o histórico dele e analisar a sua carreira e não só um grande momento. Ele foi bem nessa temporada, mas também não é assim. As pessoas estão se empolgando demais ou se deixando levar pela carência de bons jogadores no Corinthians.
O Marinho tem 26 anos, e já passou por Fluminense, Internacional e Cruzeiro, e em clubes grandes ele não foi bem. Fica a duvida se ele é um Kieza da vida, em times pequenos é Rei, mas em times grandes acaba sumindo. Além disso ele é palmeirense declarado, e o Palmeiras já mostrou interesse, provavelmente ele ira para o Palmeiras.
Valeu Haroldo, gostei da parte final do comentário. Concordo também que o MARINHO deveria ser prioridade. Esse bando #$!@% parece que não são Corinthianos, só querem fazer o pédemeia...
Marinho é 1 milhão de vezes melhor que o Damião, e ainda é #$!@% loka, tem a cara do Curintia...
Diretoria imcompetente...Marinho joga muito mais do que todos os nossos atacantes atualmente (Lucca, Gustavo, Romero, Isaac, Bruno Paulo...)
Leandro damiao é muito bom jogador