Comentário de Sérgio em 'Corinthians estuda desistência da Florida Cup'
Sérgio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergio.ohnoSérgio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergio.ohno Sérgio Ohno
Ó dúvida cruel: ir para a Flórida, ganhar um dinheirinho e dar vexame mais cedo ou ficar aqui, fingindo que treina e dar vexame só quando o Paulista começar?
Comentado em Notícia > Corinthians estuda desistência da Florida Cup



