Josué Araujo
Em primeiro lugar Parabéns pelo tópico agora vamos ao restante...
Em primeirissimo lugar precisamos urgente de um técnico de verdade não de um pior que o Cristóvão e olha que o Cristóvão é horrivelmente ruim sempre fui contra a contratação desses últimos treinadores depois de contratar uma nova comissão técnica sentar com cada jogador e ver se ele realmente quer trabalhar no Corinthians montar um time realmente competitivo e varrer estes crapulas da direção do Clube pois só pensam no Corinthians como seu cofrinho...
em Post > 10 mudanças para resgatar nossa grandeza