x

Comentário de Felipe em 'Nome de Marcelo Oliveira não é aceito...'

Felipe Ferreira

Bom, vão querer me matar pelo que vou falar, mas em números o Marcelo Oliveira não é um mal treinador...

Foi bem no Coritiba, bicampeão brasileiro no Cruzeiro, apesar de ir mal no brasileiro, foi campeão dá Copa do Brasil com o Palmeiras e no último ano com um time do Atlético que nem era tudo isso foi a final dá Copa do Brasil e classificou direto pra Libertadores...

Não acho a melhor opção, mas tendo em vista as opções disponíveis, não vejo com uma possibilidade tão absurda assim.

em Notícia > Nome de Marcelo Oliveira não é aceito internamente no Corinthians

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elber

    Elber Santos 1.168 comentários

    2º. Elber Santos em 22/12/2016 às 10h29

    Concordo plenamente tendo em vista as opções do mercado não que ele seja a melhor opção mas no momento atual de todos que estão ai ele nos últimos anos conquistou nada mas nada menos que 2 brasileiros, Copa do Brasil, e classificou o time do A Mg direto pra liberta, não sei até que ponto colocar o Osmar Loss agora ou outro treinador com pequena experiência vivida em time de pressão principalmente como o nosso clube mas enfim mediante esta diretoria que ai está nem sei o que será dos próximos anos desse clube alguém me diz quando é as eleições do Corinthians por favor! O que me resta é esperar ainda bem que no estatuto corinthiano não permite mas reeleições então #PartaDaíSuaDesgraçaRobertoAndrade

  • Foto do perfil de Pedroo

    Pedroo Arraes 1.346 comentários

    1º. Pedroo Arraes em 22/12/2016 às 01h08

    Descartaram ele e Rueda! Vai vim o Leão Pra terminar de #$!@% com tudo!