Felipe Ferreira
Bom, vão querer me matar pelo que vou falar, mas em números o Marcelo Oliveira não é um mal treinador...
Foi bem no Coritiba, bicampeão brasileiro no Cruzeiro, apesar de ir mal no brasileiro, foi campeão dá Copa do Brasil com o Palmeiras e no último ano com um time do Atlético que nem era tudo isso foi a final dá Copa do Brasil e classificou direto pra Libertadores...
Não acho a melhor opção, mas tendo em vista as opções disponíveis, não vejo com uma possibilidade tão absurda assim.
em Notícia > Nome de Marcelo Oliveira não é aceito internamente no Corinthians



