Comentário de Mauro em 'Paulo Roberto confirma acerto com o...'

Mauro Toledo

Meus amigos...

Uma " greve geral " dos torcedores
assustará muito mais
que qualquer quebradeira!
Se o torcedor sempre se uniu para
lotar estádios...
Pode se unir agora para esvazia-los
obrigando a diretoria do clube a se explicar
ou melhor, renunciar!
Não precisamos dessas pessoas no
comando do Clube.
Até porque não os elegemos...

Mostre sua força... FIEL!

Comentado em Notícia > Paulo Roberto confirma acerto com o Corinthians e diz: 'Essa é...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X