Comentário de Mauro em 'Paulo Roberto confirma acerto com o...'
Mauro https://www.meutimao.com.br/torcida/mauro.toledoMauro https://www.meutimao.com.br/torcida/mauro.toledo Mauro Toledo
Meus amigos...
Uma " greve geral " dos torcedores
assustará muito mais
que qualquer quebradeira!
Se o torcedor sempre se uniu para
lotar estádios...
Pode se unir agora para esvazia-los
obrigando a diretoria do clube a se explicar
ou melhor, renunciar!
Não precisamos dessas pessoas no
comando do Clube.
Até porque não os elegemos...
Mostre sua força... FIEL!
Comentado em Notícia > Paulo Roberto confirma acerto com o Corinthians e diz: 'Essa é...







