Wesley Santos
Isso prejudicaria a instituicao. Não e isso que o corintiano quer
em Notícia > Paulo Roberto confirma acerto com o Corinthians e diz: 'Essa é...
Em resposta ao comentário:
Meus amigos...
Uma " greve geral " dos torcedores
assustará muito mais
que qualquer quebradeira!
Se o torcedor sempre se uniu para
lotar estádios...
Pode se unir agora para esvazia-los
obrigando a diretoria do clube a se explicar
ou melhor, renunciar!
Não precisamos dessas pessoas no
comando do Clube.
Até porque não os elegemos...
Mostre sua força... FIEL!