x

Comentário de Wesley em 'Paulo Roberto confirma acerto com o...'

Wesley Santos

Isso prejudicaria a instituicao. Não e isso que o corintiano quer

em Notícia > Paulo Roberto confirma acerto com o Corinthians e diz: 'Essa é...

Em resposta ao comentário:

Meus amigos...

Uma " greve geral " dos torcedores
assustará muito mais
que qualquer quebradeira!
Se o torcedor sempre se uniu para
lotar estádios...
Pode se unir agora para esvazia-los
obrigando a diretoria do clube a se explicar
ou melhor, renunciar!
Não precisamos dessas pessoas no
comando do Clube.
Até porque não os elegemos...

Mostre sua força... FIEL!

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Toledo 102 comentários

    2º. Mauro Toledo em 05/01/2017 às 17h02

    Olá... Wesley...

    A verdade é que nós não sabemos
    o que esta acontecendo lá dentro,
    ou seja, a instituição já está prejudicada
    e muito!
    E o torcedor precisa se manifestar...
    Mostrar sua força mas não com violência!
    Um jogo com estádio vazio e o
    discurso interno mudará...
    Já que até o conselho e a oposição
    estão quietos...
    Há algo de estranho assombrando
    nosso clube
    e precisamos agir de forma limpa
    e objetiva!