x

Comentário de Eduardo em 'Ex-companheiro de Paulinho, críticas de...'

Eduardo Júnior

Tem uns bons no Corinthians tem Jean e warias esses muleques joga muito pow mas esse técnico que o Corinthians tinha não aproveitava os muleques pow

em Notícia > Ex-companheiro de Paulinho, críticas de torcedores e números: saiba...

Em resposta ao comentário:

Outra besteira dessa diretoria... Pode até dar certo, mas hora errada, experiências nessas horas não levam a nada.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes