x

Comentário de Gustavo em 'De saída do Corinthians, Uendel é exaltado...'

Gustavo Alves

Isso é injustiça com o clube e com a fiel! Um jogador comprometido, respeitoso, que honra a camisa e que se encaixa em qualquer clube do Brasil... Sai de graça praticamente e pra um rival, deixa ver se fosse agente que queresse pra ver, acho que não seria por menos de 10 milhões! Tolos na direção...

em Notícia > De saída do Corinthians, Uendel é exaltado por Tite

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário