Moisés Reis
Pessoal, alguém me indicar um estacionamento perto do estádio? Nunca fui na arena barueri, tenho medo de ser muito isolada (pesquisando no Google, os estacionamentos estão meio longe)
em Notícia > Corinthians decide vaga às quartas da Copinha contra o Internacional