x

Comentário de KORUJINHA em '[Teleco] Corinthians chega ao máximo por...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    3º. Marcio Martins em 18/01/2017 às 15h55

    Por mim ele que fique onde está. Vamos colocar o Carlinhos da base. Moleque tem habilidade e físico. Tá voando e metendo caixa. E JÁ È NOSSO! Pra que gastar dinheiro e dar oportunidade ao quase aposentado Drogba? Quem sabe não embala no Paulistão contra os times pequenos e não nasce uma estrela.
    CAMPANHA CARLINHOS 9 do profissional e Pedrinho a 10

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gatto 4.300 comentários

    2º. Carlos Gatto em 18/01/2017 às 13h49

    IMPRESSIONANTE, os caras atestam a incapacidade e amadorismo, em uma cagada atrás da outra, Só por DEUS, Só por DEUS.