x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians barra empréstimo de atacante...'

Marcelo Nunes

Se o jogador não render o suficiente, então quer dizer que temos que emprestar e pagar o salário do cara? O cara que abra mão do salário alto pra ir jogar em outro clube, se não querem pagar o salário dele é porque está ganhando mais do que mereci.

em Notícia > Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

Em resposta ao comentário:

Grande planejamento, os Corinthians não quer pagar o salário do cara, ai não vão emprestar, vão ter que pagar o salário do mesmo jeito, e o cara que vai fica sem jogar.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eder

    Eder Souza 52 comentários

    2º. Eder Souza em 24/01/2017 às 21h48

    Po estávamos pagando metade do salário do Pato pra ele jogar nas meninas e depois foi vendido a preço de banana... O que custa emprestar e pagar o salário ou faz uma contra oferta pagando metade... Pq se o mlk vai bem pode ser vendido e se o mlk ficar parado no clube é dinheiro perdido que ai acaba o contrato e ele vai pra outro time e estoura de jogar bola... Exemplo Lucas que jogou nas meninas, pode não ser um puta jogador mas as meninas lucraram com a venda dele...
    Resumindo nossa diretoria é burra e incompetente...