Douglas Avedikian
O Corinthians está SEM O MENOR PLANEJAMENTO!
Esse CORPO DE DIRETORES E ASSESSORES SÃO DE LONGE ESTAGIÁRIOS DE AMADORES.
Observem os itens evidentes de AMADORISMO:
1- Fiasco de desempenho em 2016
2- Não quiseram pagar 15 mi para o Craque Guerreiro e agora irão pagar 20 mi para o reserva e encostado JÔ
3- O Lauder é craque com 19 gols na temporada e OS AMADORES DIRETORES não querem aproveitar a PRATA DA CASA pagando milhões para JÔ, Romero, Giovani e Marquinhos Gabriel! Só jogador MEIA BOCA!
Coloca o LAUDER e outros da casa e você verá um Corinthians com garra!
Bando de AMADORES POLÍTICOS que são IMPOSTORES e não CORINTHIANOS!
Basta!
em Notícia > Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar
Em resposta ao comentário:
Grande planejamento, os Corinthians não quer pagar o salário do cara, ai não vão emprestar, vão ter que pagar o salário do mesmo jeito, e o cara que vai fica sem jogar.
