x

Comentário de ANDRÉ em 'Com prazo para lista do Paulistão...'

André Silva

Boa Tarde Bando de Loucos!

Fiz uma relação dos 28 jogadores que acho que deveriam serem utilizados, e os que deveriam serem emprestados, segue abaixo

Goleiros : Walter, Cássio e Vidotto

Laterais : Fagner, Léo Principe, Arana e Moisés

Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro H, Léo Santos e Dellamore

Volante : Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Felipe B, Maycon e Marciel

Meias : Rodriguinho, Marlone, Giovanne A, Jadson (caso não venha fica com Guilherme)

Atacantes : Jô, Kazim, Carlinhos, Marquinhos G, Léo Jabá e Pedrinho

Emprestados : Caique, Romao, Mantuan, Warian, Oya, Rodrigo F. E Luidy (para ganharem experiencia)

Emprestados :Guilherme (caso Jadson venha), Vilson, Yago, Cristian, Jean, Mendoza, Romero, Bruno Paulo, todos esses para nos livrarmos ou negociarmos.

O que acham Nação?

em Notícia > Com prazo para lista do Paulistão, Corinthians tem que cortar mais...

Responda o comentário do ANDRÉ

  • 1000 caracteres restantes