André Silva
Boa Tarde Bando de Loucos!
Fiz uma relação dos 28 jogadores que acho que deveriam serem utilizados, e os que deveriam serem emprestados, segue abaixo
Goleiros : Walter, Cássio e Vidotto
Laterais : Fagner, Léo Principe, Arana e Moisés
Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro H, Léo Santos e Dellamore
Volante : Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Felipe B, Maycon e Marciel
Meias : Rodriguinho, Marlone, Giovanne A, Jadson (caso não venha fica com Guilherme)
Atacantes : Jô, Kazim, Carlinhos, Marquinhos G, Léo Jabá e Pedrinho
Emprestados : Caique, Romao, Mantuan, Warian, Oya, Rodrigo F. E Luidy (para ganharem experiencia)
Emprestados :Guilherme (caso Jadson venha), Vilson, Yago, Cristian, Jean, Mendoza, Romero, Bruno Paulo, todos esses para nos livrarmos ou negociarmos.
O que acham Nação?
em Notícia > Com prazo para lista do Paulistão, Corinthians tem que cortar mais...