x
ANDRÉ
ANDRÉ
Mais Opções

ANDRÉ WILLIAN DA SILVA


41 anos, de Catiguá

Torcedor do site número: 558.855

cadastrado desde 26/01/2017

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/04/2024

Atividade de André Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o ANDRÉ entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o ANDRÉ entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 18/04/2024 às 10h34

André Silva avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do ANDRÉ

Última interação no site em 02/02/2017 às 17h24

  • ANDRÉ

    ANDRÉ comentou na notícia: "Corinthians divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista; confira"

    há 9 anos

    E o Vidotto?

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ

    ANDRÉ comentou na notícia: "Corinthians divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista; confira"

    há 9 anos

    E o Vidotto? Vai sair do Timão?

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ

    ANDRÉ comentou na notícia: "Com prazo para lista do Paulistão, Corinthians tem que cortar mais de dez jogadores; confira"

    há 9 anos

    Boa Tarde Bando de Loucos!

    Fiz uma relação dos 28 jogadores que acho que deveriam serem utilizados, e os que deveriam serem emprestados, segue abaixo

    Goleiros : Walter, Cássio e Vidotto

    Laterais : Fagner, Léo Principe, Arana e Moisés

    Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro H, Léo Santos e Dellamore

    Volante : Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Felipe B, Maycon e Marciel

    Meias : Rodriguinho, Marlone, Giovanne A, Jadson (caso não venha fica com Guilherme)

    Atacantes : Jô, Kazim, Carlinhos, Marquinhos G, Léo Jabá e Pedrinho

    Emprestados : Caique, Romao, Mantuan, Warian, Oya, Rodrigo F. E Luidy (para ganharem experiencia)

    Emprestados :Guilherme (caso Jadson venha), Vilson, Yago, Cristian, Jean, Mendoza, Romero, Bruno Paulo, todos esses para nos livrarmos ou negociarmos.

    O que acham Nação?

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ

    ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 28 do Bando"

    há 9 anos

    Queria demais ver o Pedrinho e o Carlinhos no time principal...percebo que são jogadores que podem nos trazer muitas alegrias

    detalhes do post
  • ANDRÉ

    ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 28 do Bando"

    há 9 anos

    Boa Tarde Bando de Loucos!

    Fiz uma relação dos 28 jogadores que acho que deveriam serem utilizados, e os que deveriam serem emprestados, segue abaixo

    Goleiros : Walter, Cássio e Vidotto

    Laterais : Fagner, Léo Principe, Arana e Moisés

    Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro H, Léo Santos e Dellamore

    Volante : Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Felipe B, Maycon e Marciel

    Meias : Rodriguinho, Marlone, Giovanne A, Jadson (caso não venha fica com Guilherme)

    Atacantes : Jô, Kazim, Carlinhos, Marquinhos G, Léo Jabá e Pedrinho

    Emprestados : Caique, Romao, Mantuan, Warian, Oya, Rodrigo F. E Luidy (para ganharem experiencia)

    Emprestados :Guilherme (caso Jadson venha), Vilson, Yago, Cristian, Jean, Mendoza, Romero, Bruno Paulo, todos esses para nos livrarmos ou negociarmos.

    O que acham Nação?

    detalhes do post