ANDRÉ WILLIAN DA SILVA
41 anos, de Catiguá
Torcedor do site número: 558.855
cadastrado desde 26/01/2017
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/04/2024 a 18/04/2024
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 31/01/2024 a 29/02/2024
Total de acessos
239 dias
Último acesso em 18/04/2024
Atividade de André Silva no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 18/04/2024 às 10h34
André Silva avalia 50.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ANDRÉ
Última interação no site em 02/02/2017 às 17h24
-
ANDRÉ comentou na notícia: "Corinthians divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista; confira"
há 9 anos
detalhes do comentárioE o Vidotto?
-
ANDRÉ comentou na notícia: "Corinthians divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista; confira"
há 9 anos
detalhes do comentárioE o Vidotto? Vai sair do Timão?
-
ANDRÉ comentou na notícia: "Com prazo para lista do Paulistão, Corinthians tem que cortar mais de dez jogadores; confira"
há 9 anos
detalhes do comentárioBoa Tarde Bando de Loucos!
Fiz uma relação dos 28 jogadores que acho que deveriam serem utilizados, e os que deveriam serem emprestados, segue abaixo
Goleiros : Walter, Cássio e Vidotto
Laterais : Fagner, Léo Principe, Arana e Moisés
Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro H, Léo Santos e Dellamore
Volante : Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Felipe B, Maycon e Marciel
Meias : Rodriguinho, Marlone, Giovanne A, Jadson (caso não venha fica com Guilherme)
Atacantes : Jô, Kazim, Carlinhos, Marquinhos G, Léo Jabá e Pedrinho
Emprestados : Caique, Romao, Mantuan, Warian, Oya, Rodrigo F. E Luidy (para ganharem experiencia)
Emprestados :Guilherme (caso Jadson venha), Vilson, Yago, Cristian, Jean, Mendoza, Romero, Bruno Paulo, todos esses para nos livrarmos ou negociarmos.
O que acham Nação? -
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 28 do Bando"
há 9 anos
detalhes do postQueria demais ver o Pedrinho e o Carlinhos no time principal...percebo que são jogadores que podem nos trazer muitas alegrias
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 28 do Bando"
há 9 anos
detalhes do postBoa Tarde Bando de Loucos!
Fiz uma relação dos 28 jogadores que acho que deveriam serem utilizados, e os que deveriam serem emprestados, segue abaixo
Goleiros : Walter, Cássio e Vidotto
Laterais : Fagner, Léo Principe, Arana e Moisés
Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro H, Léo Santos e Dellamore
Volante : Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Felipe B, Maycon e Marciel
Meias : Rodriguinho, Marlone, Giovanne A, Jadson (caso não venha fica com Guilherme)
Atacantes : Jô, Kazim, Carlinhos, Marquinhos G, Léo Jabá e Pedrinho
Emprestados : Caique, Romao, Mantuan, Warian, Oya, Rodrigo F. E Luidy (para ganharem experiencia)
Emprestados :Guilherme (caso Jadson venha), Vilson, Yago, Cristian, Jean, Mendoza, Romero, Bruno Paulo, todos esses para nos livrarmos ou negociarmos.
O que acham Nação?