Alexsandro Bigo
Dentre muitas surpresas uma coisa que não entendo é o fato de o Mendonza não aparecer na lista... Não estou dizendo que ele seria salvador, mas ele foi muito melhor que outros jogadores emprestados a alguns clubes, chegando a fazer gols e ser titular absoluto... Inclusive ele foi muito melhor do que alguns que atuaram pelo Corinthians no ano passado, melhor que Guilherme e Giovani Augusto... Ele tem velocidade e acredito que seria mais útil... Fora isso tem muita gente na lista que deveria estar fora, e, muita gente fora que deveria estar dentro... É só uma humilde opinião sobre alguém que merecia oportunidades pois outros tiveram e não mostraram brilho a altura.
em Notícia > Corinthians divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato...


