Venha fazer parte da KTO
Flamengo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Flamengo

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de thiago em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

thiago

Thiago G

Juro rpa você que assisti 2x o vídeo e não entendi dessa forma eu vi que ele se enrolou com o que queria dizer e tentou se corrigir o tempo todo e a intenção real foi dizer tipo " não importa o que eu acho ou deixo de achar da corrupção ela existe ela tá ai no nosso meio e em todos os meios e se eu já vi, já participei etc sim sem tomar conhecimento etc"
não vi não senti em nenhum momento ele querendo dizer realmente que defende a corrupção etc o que eu vi foi isso ele se embananou com as palavras não acho que o vampeta tenha esse estilo corrupto não basta ver o que o cara faz pros outros etc ajuda um monte de gente até mesmo esse menino gato da copinha ai que todo mundo estava criticando e querendo a cabeça do garoto esse sim me parece ser o vampeta.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E que quem não se adéqua, perde. Os entrevistadores disseram entender o que "ele quis dizer" pra contemporizar o absurdo que ele estava falando. De certa forma ele estava fazendo apologia. Tanto que Unzelte sorriu dizendo que entende que exista, mas que ele continua achando errado e recriminando.
Esse discurso de Vampeta é a clássica falacia do brasileiro. "Não fui eu que comecei, não sou o único e nem serei eu a dar fim. Se eu não fizer, vai ter alguém que fará e sairá levando vantagem"

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.869 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 15/02/2017 às 02h02

    Mas o erro é achar que uma coisa anula a outra. Todos os fascistas(não é o caso de Vampeta, claro) são muito bons com os seus. Eles precisam disso pra obter poder.
    Muito raramente(nunca) você vai conhecer alguém completamente virtuoso ou alguém completamente viciado(vicio como oposto de virtude).
    É como dizem; a história é contada pelo lado vitorioso.
    Veja um outro exemplo bastante bom nesse assunto que tratamos, o de Eurico Miranda, por exemplo. Olhe o que muitos daqueles que já foram empregados por ele dizem sobre ele. Olhe como usou bem o título em um estadual marcado por controvérsias extra-campo pra pregar "seu amor pelo Vasco" e o tal respeito que a entidade impõe. E como aqueles que estão vulneráveis a este discurso, os torcedores, reagiram na ocasião.