Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de vinicius em "Andrés Sanchez avalia atual gestão do..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SCCP_Minha

    Sccp_minha (sumaré-sp) 1.639 comentários

    5º. Sccp_minha (sumaré-sp) em 15/02/2017 às 19h22

    Foi ele que deixou nessa situação, não pagava ninguém! Não defendo nenhum deles tudo vagabundo!

  • Foto do perfil de Jonh

    Jonh Maia 495 comentários

    4º. Jonh Maia em 15/02/2017 às 17h14

    O Andrés endividou o Timão e a conta chegou, o Timão precisa de um administrador profissional, que siba gerir uma empresa grande como o Timão, gerar ativos.

  • Foto do perfil de guto

    Guto Souza 138 comentários

    3º. Guto Souza em 15/02/2017 às 16h56

    Não é santo,.é bandido, ele nunca saiu do poder, faz o que quer e quando quer, e essa história de provar antes de falar, porque ele não processa o Juca Kfouri?
    Porque vai ter que abrir as contas do estádio, dar conta da corrupçaõ na base e dizer quem realmente é o dono da OMNI entre tantas outras obscuridades desses pilantras.
    Quanto ao fato de que foi um grande presidente é inquestionavel, até porque vendo dessa maneira sem escrupulos o Hytler foi o maior governante que a Alemanha já teve.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Vieira 668 comentários

    2º. Fernando Vieira em 15/02/2017 às 16h32

    Me dá medo ver tanta gente dando positivo para o comentário de querer o Andrés de volta. As pessoas precisam entender que ele NUNCA SAIU. Ele colocou toda essa corja lá dentro e faz sempre a mesma coisa: "finge" um desentendimento com o presidente quando as coisas não vão bem (vide Gobbi, Andrade, etc). Faz o mesmo jogo de cena toda vez. Se tem alguém que pode ser considerado também como culpado pelo que acontece hoje, esse alguém é o Andrés Sanchez. Lembrem-se da história dos Naming Rights, do pepino que temos na mão com as receitas do clube todas devastadas, com o escândalo do contrato com a OMNI pelo fiel torcedor, do não pagamento dos impostos devidos, etc. Tudo isso tem o dedo desse senhor. Na boa, passou da hora de mudar DE VEZ quem manda nesse clube. Chega de colocar sempre os mesmos bandidos. Nesse raciocínio é que o Brasil tá lascado com esses políticos de m...

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Coelho 550 comentários

    1º. Fernando Coelho em 15/02/2017 às 16h17

    #cadeNRdaArena?