Edvaldo Oliveira
Mais uma vez fomos feitos de palhaços, esse diretor presidente da ponte tratou nosso clube como se fosse qualquer um, ainda o SCCP liberou Yago e Lucca por empréstimo quase que gratuito, pra ponte facilitar a transferência do Potker, e ainda assim perdemos o jogador, tudo isso retrata o atual momento da nossa equipe com uma diretoria mais que incompetente, sendo tratada como clube de várzea por times sem expressão(sem ofender a várzea que tem muita honra) quem é a Ponte, não tem título algum, uma história pobre e se dando valor por um jogador que não é nenhum craque! Novos tempos meus irmãos fiéis, vejam em que situação chegamos! Precisamos eleger um Presidente de verdade e trocar todo quadro diretivo, e vamos falar sério o Carille não tem pulso pra comandar o Corinthians! Não sei qual será o nosso futuro!
em Notícia > Depois de 'acertar' com Corinthians, Pottker é anunciado...