Andre Prates
Com a ausência do Camacho eu colocaria o Felipe Bastos mesmo, mas substituição certa no segundo tempo, principalmente se continuar jogando o que vem mostrando
em Notícia > Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar...

