Estevão mesquita
36 anos, de diadema
Torcedor do site número: 561.155
cadastrado desde 15/02/2017
Corinthians é tradição e glória.
Atividade de Estevão Mesquita no Meu Timão
7 Comentários
86% de aprovação
18 Posts
22% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.201 Visualizações
Última atividade no site em 22/03/2017 às 17h19
Estevão Mesquita avalia 80.43% como positivo
37 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Estevão
Última interação no site em 09/03/2017 às 10h48
-
Estevão comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"
há 9 anos
detalhes do comentárioConcordo com você, mais você não respondeu minha pergunta!
-
Estevão comentou na notícia: "Corinthians viaja para Cuiabá sem quinteto; veja lista de relacionados"
há 9 anos
detalhes do comentárioAmigon! Uma questão pra você!?
deixando Pedrinho de fora dos jogos vai deixar ele pronto como? O que Carille tá sofrendo é uma doença chamada de empresários que di qualquer custo quer vê suas carniça jogando... Digasi di passagi -
Estevão comentou na notícia: "Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras"
há 9 anos
detalhes do comentárioPara de burro velho na moral!
-
Estevão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor ser modinha ou Alienado?"
há 9 anos
detalhes do postFera na moral, você virou viuva do Romero do Guilherme ou do Giovanni Augusto, você tá dando para quem?
Corinthians não é isso não pow tirando os mulekes da base o resto e só pereba e eu não apoio essa diretoria burra fil*7$##@u= não
-
Estevão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor ser modinha ou Alienado?"
há 9 anos
detalhes do postEu só acho que você deve tá fumando piroca né!
Que parte que você faz, criticar? Saiba torcer para o Corinthians, por que pra mim torcedor que é torcedor tá lotado mais nois Corinthians samos diferenciado!
-
Estevão comentou na notícia: "Comentário de Son no Meu Timão"
há 9 anos
detalhes do comentárioVerdade kkkkkkkkkk
Papo de analfabetismo! Pela mor... Vai dar pra lá -
Estevão comentou na notícia: "Comentário de Antonny no Meu Timão"
há 9 anos
detalhes do comentárioAprende ser torcedor corinthiano! Tá parecendo bambi
-
Estevão comentou na notícia: "Desgaste, jogo no sábado e rival: Corinthians pode poupar jogadores contra o Audax"
há 9 anos
detalhes do comentárioSuas criticas não faz sentido nenhum fera!
Acho melhor parar de ser bambi pq aqui nois é Corinthians
Vã fumar pirocaaa pra láaaa kkkkkkkk
_i_ -
Estevão postou em Mercado da bola, no tópico "Nico López por Guilherme"
há 9 anos
detalhes do postVerdade kkkkkkkk
Tudo no peloooooo! Pq realmente nem a 10 deram para o Jadson, mais esse reinado vai acabar dia 20 espero...
-
Estevão postou em Mercado da bola, no tópico "Nico López por Guilherme"
há 9 anos
detalhes do postSalve galera,
Sinceramente esse tal de Guilherme, na minha humilde opinião não serve nem pra jogar na vazea, ou essa diretoria acorda ou eu já to achando que esse pereba tá tendo caso com Mãe ou irmã Tia do Presidente!