Post de Estevão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só acho que você deve tá fumando piroca né!

Que parte que você faz, criticar? Saiba torcer para o Corinthians, por que pra mim torcedor que é torcedor tá lotado mais nois Corinthians samos diferenciado!

Em citação ao post:

Concordo com tudo e penso dessa forma.

Se apoiar esse vagabundo do Roberto só vai piorar as coisas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X