Comentário de Estevão em 'Desgaste, jogo no sábado e rival...'
Estevão https://www.meutimao.com.br/torcida/sheik11Estevão https://www.meutimao.com.br/torcida/sheik11 Estevão Mesquita
Suas criticas não faz sentido nenhum fera!
Acho melhor parar de ser bambi pq aqui nois é Corinthians
Vã fumar pirocaaa pra láaaa kkkkkkkk
_i_
Comentado em Notícia > Desgaste, jogo no sábado e rival: Corinthians pode poupar jogadores...




