Comentário de Estevão em 'Desgaste, jogo no sábado e rival...'

Estevão Mesquita

Suas criticas não faz sentido nenhum fera!

Acho melhor parar de ser bambi pq aqui nois é Corinthians

Vã fumar pirocaaa pra láaaa kkkkkkkk

_i_

Comentado em Notícia > Desgaste, jogo no sábado e rival: Corinthians pode poupar jogadores...

Em resposta ao comentário:

Melhor aparecer com críticas do que com demonstração de analfabetismo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X