Estevão Mesquita
Concordo com você, mais você não respondeu minha pergunta!
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu disse não estar pronto, pq na minha humilde opinião, o profissional é um nível acima da base, a experiência é diferente, mas como disse não sou contra dele entrar nos jogos, pelo contrário sou totalmente a favor, só lamento do Carille preferir jogadores com mais rodagem no profissional pra entrar no decorrer das partidas. Mas vamo com calma com Pedrinho pra ele não sentir a pressão.