x

Comentário de Estevão em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Estevão Mesquita

Concordo com você, mais você não respondeu minha pergunta!

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu disse não estar pronto, pq na minha humilde opinião, o profissional é um nível acima da base, a experiência é diferente, mas como disse não sou contra dele entrar nos jogos, pelo contrário sou totalmente a favor, só lamento do Carille preferir jogadores com mais rodagem no profissional pra entrar no decorrer das partidas. Mas vamo com calma com Pedrinho pra ele não sentir a pressão.

Responda o comentário do Estevão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 09/03/2017 às 12h27

    Eu não disse pra deixar ele parado, eu disse que ele não está pronto (pra ser titular, pra resolver qq problema no ataque), mas precisamos ter calma pra colocar ele nos jogos, principalmente em jogos complicados, pq por exemplo o jogo tá difícil e a galera começa pedir o mlk pensando que vai resolver, ai coloca pressão, responsabilidade no garoto e ele sente, num joga bem e acaba queimando o mlk.