Venha fazer parte da KTO
x

Fagner mira futuro, fala sobre Europa e avalia momento no Corinthians

3.9 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner se mostrou satisfeito com o atual momento no Corinthians

Fagner se mostrou satisfeito com o atual momento no Corinthians

Agência Corinthians

A carreira de Fagner como jogador profissional tem total ligação com o Corinthians. Revelado nas categorias de base do clube ainda em 2006, o lateral-direito rodou por clubes brasileiros e europeus para retornar ao Timão oito anos depois e, enfim, adquirir seu espaço. Hoje aos 27 anos e em forte evidência - a partir das recentes convocações à Seleção Brasileira - Fagner falou a respeito de sua atual fase.

Questionado sobre a relação com o Corinthians, o camisa 23 não poupou elogios ao clube e se mostrou satisfeito. "Tenho contrato, graças a Deus, isso é um bom motivo (risos). E estou feliz também, além de estar perto de casa, da minha família, estou no clube que me criou, isso me motiva a querer cada vez mais conquistar coisas aqui", disse Fagner, em entrevista ao globoesporte.com.

Se tratando de futebol europeu, o jogador relembrou suas experiências no velho continente e não escondeu o desejo de redenção. "Futebol é muito de momento e situações. Claro que é uma coisa que tenho dentro de mim. Por ter ido duas vezes (PSV, da Holanda, e Wolfsburg, da Alemanha) e ter voltado precocemente, tenho essa vontade de consolidar uma carreira lá fora", revelou.

Por fim, o atleta, que conta com a concorrência do jovem Léo Príncipe no atual elenco, fez um pequeno resumo de sua trajetória no Timão e reiterou a meta por permanência. Ao lado de Cássio, remanescente da equipe titular no hexacampeonato brasileiro, Fagner assegurou que não possui propostas de transferência.

"Mas sou muito feliz aqui, onde estou há 11 anos somando tudo (as duas passagens), a felicidade é imensa. Só o tempo pode dizer o que vai acontecer. Enquanto não chegar papel de fato e você não ter que tomar uma decisão que pode mudar a sua vida, você não tem como trilhar caminhos. Meu caminho hoje é aqui. Estou feliz com o meu momento da carreira, com tantas coisas boas acontecendo", finalizou.

Fagner, inclusive, alcança uma importante marca nesta quarta-feira, caso entre em campo. Diante do Palmeiras, em duelo que possui início marcado para 21h45 em Itaquera, o camisa 23 chega a 179 jogos com o manto alvinegro, o que coloca o Corinthians como o clube que o lateral-direito mais defendeu na carreira.

Veja mais em: Fagner e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: