Comentário de Vito em 'Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado...'

Vito Cornetonne

Ah, tááá... Entendi...

Seu Guilherme, você não é tão craque assim que tudo precisa mudar pra você poder se encaixar. É ao contrário, você que se encaixe no esquema, se quiser ficar, senão tchau!

Comentado em Notícia > Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X