Comentário de Vito em 'Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado...'
Vito https://www.meutimao.com.br/torcida/cornetonneVito https://www.meutimao.com.br/torcida/cornetonne Vito Cornetonne
Ah, tááá... Entendi...
Seu Guilherme, você não é tão craque assim que tudo precisa mudar pra você poder se encaixar. É ao contrário, você que se encaixe no esquema, se quiser ficar, senão tchau!
Comentado em Notícia > Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede...



