Comentário de Marcel em 'Corinthians bate Brusque em disputa de...'
Marcel https://www.meutimao.com.br/torcida/marcel.loteroMarcel https://www.meutimao.com.br/torcida/marcel.lotero Marcel Lotero
Até ontem era só elogios só porque o time fez uma partida mal agora vão crucificar o time é bom uma partida assim pra mostra que nem tudo esta perfeito e precisamos melhorar.
Comentado em Notícia > Corinthians bate Brusque em disputa de pênaltis e se classifica na...



