André Silva
O Corinthians não precisa de centroavante, jô e Kazim são bons centroavantes, o problema é que a bola não chega com qualidade, precisa de mais 1 meia e 1 ponta de qualidade, pra driblar e dar passe também, fico nítido ontem que leo jaba e Romero, não conseguiam fazer nada pois não tinham a técnica necessária pra dar um bom cruzamento ou fazer uma tabela (um, dois)
em Notícia > Presidente do Corinthians vê atuação 'apática' em Brusque...
Em resposta ao comentário:
Então vamos lá, contrate um centroavante e um armador ambos de peso para qualificar o elenco, não venha com pereba só tirando o espaço da base e não dando solução alguma para comissão técnica.
