Comentário de Gustavo em 'Presidente do Corinthians vê atuação...'
Gustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo.simoesGustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo.simoes Gustavo Simões
Então vamos lá, contrate um centroavante e um armador ambos de peso para qualificar o elenco, não venha com pereba só tirando o espaço da base e não dando solução alguma para comissão técnica.
Comentado em Notícia > Presidente do Corinthians vê atuação 'apática' em Brusque...












