x

Comentário de PAULO em 'Presidente do Corinthians vê atuação...'

Paulo Aguirra

Eu já ficaria muito contente com um centroavante. Armador temos o Jadson.

em Notícia > Presidente do Corinthians vê atuação 'apática' em Brusque...

Em resposta ao comentário:

Então vamos lá, contrate um centroavante e um armador ambos de peso para qualificar o elenco, não venha com pereba só tirando o espaço da base e não dando solução alguma para comissão técnica.

Responda o comentário do PAULO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Simões 913 comentários

    1º. Gustavo Simões em 03/03/2017 às 09h43

    Jadson pode fazer a direita, como outro meia que chegar também, Rodriguinho está se lesionando bastante esse ano e poderá receber outra proposta em breve também.