x

Comentário de Osvaldo em 'Presidente do Corinthians vê atuação...'

Osvaldo

Apoiado se for pra contratar meia boca que de oportunidade pra base, o que precisamos e de reforços de peso.

em Notícia > Presidente do Corinthians vê atuação 'apática' em Brusque...

Em resposta ao comentário:

Então vamos lá, contrate um centroavante e um armador ambos de peso para qualificar o elenco, não venha com pereba só tirando o espaço da base e não dando solução alguma para comissão técnica.

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário