Osvaldo
Apoiado se for pra contratar meia boca que de oportunidade pra base, o que precisamos e de reforços de peso.
em Notícia > Presidente do Corinthians vê atuação 'apática' em Brusque...
Em resposta ao comentário:
Então vamos lá, contrate um centroavante e um armador ambos de peso para qualificar o elenco, não venha com pereba só tirando o espaço da base e não dando solução alguma para comissão técnica.
