x

Comentário de Christyan em 'Sem atuar, Guilherme deve ser negociado...'

Christyan Camargo

Não deviam deixar ele sair pq ele é um importante jogador para o Corinthians e ainda mais ele ajudou o Corinthians em muitas ocasiões e só pq tem mais elenco ele vais sair acho erado isso seria melhor deixá-lo jogar e ainda mais ver como o garoto brilha em campo acho melhor assim vamos ver se ele tem aquele pique do ano passado e dos anteriores.

em Notícia > Sem atuar, Guilherme deve ser negociado pelo Corinthians

Responda o comentário do Christyan

  • 1000 caracteres restantes