x

Comentário de Corinthiano em 'Base salva outra vez, e Corinthians empata...'

Corinthiano Roxo

Leonprincipe e muito fraco os caras deitou e rolou em cima dele, porque eles não colocam o samuel tem o Lucas também de lateral direito testa eles pous o leo e fraquinho fraquinho possa ser que mais um ano emprestado ele
Melhore

em Notícia > Base salva outra vez, e Corinthians empata com a Ponte Preta em...

Em resposta ao comentário:

Paulo Roberto sem dúvida melhor jogador da partida, espero que mantenha esse nível

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Gama 4 comentários

    1º. Gustavo Gama em 13/03/2017 às 03h35

    Acho leo príncipe bom jogador mais realmente neste último jogo mostrou um futebol muito fraco, porém acho que com ritmo de jogo e entrosamento ele possa ser o reserva imediato do Fagner sim