Gustavo Gama
de ananindeua
Torcedor do site número: 513.212
cadastrado desde 29/12/2015
Aqui é Corinthians Caraio
Atividade de Gustavo Gama no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
14 Posts
86% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
719 Visualizações
Última atividade no site em 23/06/2018 às 19h52
Gustavo Gama avalia 77.89% como positivo
74 curtidas enviadas x 21 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 24/09/2017 às 11h40
-
Gustavo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioMeio campo do Corinthians não cria nada, e Romero tá na hora de esquentar o banco
-
Gustavo comentou na notícia: "Moisés, Guilherme e árbitro são destaques negativos nas notas da torcida"
há 9 anos
detalhes do comentárioJadson merecia uma nota melhor
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "kazin"
há 9 anos
detalhes do postGosto muito do Kazim, tem carisma e tirando sua deficiência técnica tem a cara do Corinthians, mais infelizmente é jogador para time pequeno na minha opinião, espero muito estar errado e que ele cale a minha boca
-
Gustavo comentou na notícia: "Comentário de Moises no Meu Timão"
há 9 anos
detalhes do comentárioAcho leo príncipe bom jogador mais realmente neste último jogo mostrou um futebol muito fraco, porém acho que com ritmo de jogo e entrosamento ele possa ser o reserva imediato do Fagner sim
-
Gustavo comentou na notícia: "Base salva outra vez, e Corinthians empata com a Ponte Preta em Campinas"
há 9 anos
detalhes do comentárioPaulo Roberto sem dúvida melhor jogador da partida, espero que mantenha esse nível
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem merece apoio é o Romero e não o Pato!"
há 10 anos
detalhes do postPato não chega nem aos pés do Romero em humildade e esforço, se tem alguém que não quero ver no meu Corinthians é esse #$!@%,
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Rildo?"
há 10 anos
detalhes do postSe ele tiver uma boa sequência no paulista ele vai se firma
No jogo contra o São Paulo ele provou isso -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que só eu estou tranquilo para 2016?"
há 10 anos
detalhes do postPato não pelamor kkkk'
Quero esse cara lonje daqui -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que só eu estou tranquilo para 2016?"
há 10 anos
detalhes do postEu tbem kkk
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Rildo?"
há 10 anos
detalhes do postEu também acredito no Romero
Sei que ele é MUITO limitado tecnicamente
Mais tem algo diferente nele, gosto de ver ele em campo...