Gustavo Gama
Pato não chega nem aos pés do Romero em humildade e esforço, se tem alguém que não quero ver no meu Corinthians é esse #$!@%,
em Bate-Papo da Torcida > Quem merece apoio é o Romero e não o Pato!
Em resposta ao tópico:
Fico muito triste com uns que ficam falando que pato pode ser resforço, que ele não fez nada de mal para o Timão, etc.
ELE FEZ SIM! E OUTRA, ELE VIVE FALANDO QUE NÃO QUER JOGAR AQUI E SIM NA Europa!
Custa apoiar quem realmente quer jogar aqui?
Esse alguém é ANGEL Romero!
É um absurso quererem o Romero fora e falarem pra aceitar o pato.
A diretoria tem é que segurar o Romero e vender ou trocar o Pato por reforço necessário.
Romero tem tudo pra fazer o que fez no jogo contra o SP.
E não adianta falarem CYNTIA NINGUÉM DEFENDE O PATO NÃO, porque eu vi vários tópicos aqui de gente defendendo o pato.
Esse cara só fez besteira aqui, não vai se dedicar e quer ir embora.
Já Romero quer ficar e brigar pra ser titular do Corinthians, então por favor, vamos apoiar Romerito! Ele merece ficar e ter sequencioa de jogos em 2016. Tenho certeza que ele vai fazer muito pelo time! VAI CORINTHIANS!
