Gustavo Gama
Gosto muito do Kazim, tem carisma e tirando sua deficiência técnica tem a cara do Corinthians, mais infelizmente é jogador para time pequeno na minha opinião, espero muito estar errado e que ele cale a minha boca
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao os fãs desse cara mas pelo Amor de Deus esse maluco é fraquíssimo, vai ter gente que vai negativa mas aceite