Gustavo Gama
Acho leo príncipe bom jogador mais realmente neste último jogo mostrou um futebol muito fraco, porém acho que com ritmo de jogo e entrosamento ele possa ser o reserva imediato do Fagner sim
em Notícia > Comentário de Moises no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Leonprincipe e muito fraco os caras deitou e rolou em cima dele, porque eles não colocam o samuel tem o Lucas também de lateral direito testa eles pous o leo e fraquinho fraquinho possa ser que mais um ano emprestado ele
Melhore