x

Comentário de Gustavo em 'Comentário de Moises no Meu Timão'

Gustavo Gama

Acho leo príncipe bom jogador mais realmente neste último jogo mostrou um futebol muito fraco, porém acho que com ritmo de jogo e entrosamento ele possa ser o reserva imediato do Fagner sim

em Notícia > Comentário de Moises no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Leonprincipe e muito fraco os caras deitou e rolou em cima dele, porque eles não colocam o samuel tem o Lucas também de lateral direito testa eles pous o leo e fraquinho fraquinho possa ser que mais um ano emprestado ele
Melhore

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes