Comentário de Nanda em 'Corinthians reencontra Botafogo-SP por vaga...'
Nanda https://www.meutimao.com.br/torcida/amandaamvNanda https://www.meutimao.com.br/torcida/amandaamv Nanda Vasconcellos
3 X 0 kkkk com serteza venceremos. Vamos que vamos...
?
Comentado em Notícia > Corinthians reencontra Botafogo-SP por vaga na semifinal do Paulistão



