x

Comentário de nicolas em 'Carille confirma desfalque de dupla titular...'

Nicolas Souza

Poderia mt bem entrar com Marciel, Camacho.
Mais de novo ele vai insistir nessa tirica do M.G.
O cara já entra em campo de cabeça baixa, sem vontade..
agora sim vmos ficar com um buraco no meio campo.
M.G. E Rodriguinho de meias. Pqp! Que desastre!

em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...

Em resposta ao comentário:

O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!

Responda o comentário do nicolas

  • 1000 caracteres restantes