Comentário de Evandro em 'Carille confirma desfalque de dupla titular...'

Evandro Almaroli

O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!

Comentado em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...

Em resposta ao comentário:

Se eu fosse técnico iria de Pedrinho no lugar do Jadson, mas confio no Carille! Ele que trabalha com o time todo dia! Portanto vaaaai Corinthians!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Lourival Junior #275

    Na verdade joga mano! Ele era o reserva imediato do Jadson, mas eu entendo o que tu quer dizer, a questão da recomposição tals, acho que o Marquinhos pode ir bem! Vamos torcer pra que sim! Kkkkkk

  • Eduardo Raele #662

    Nem precisava...vsi ser 4 2 3 1 com Rodriguinho no centro Romero e m Gabriel...dai podia mt bem ser o Pedrinho

  • Publicidade

  • Nicolas Souza #6.819

    Poderia mt bem entrar com Marciel, Camacho.
    Mais de novo ele vai insistir nessa tirica do M.G.
    O cara já entra em campo de cabeça baixa, sem vontade..
    agora sim vmos ficar com um buraco no meio campo.
    M.G. E Rodriguinho de meias. Pqp! Que desastre!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X