Eduardo Raele
Nem precisava...vsi ser 4 2 3 1 com Rodriguinho no centro Romero e m Gabriel...dai podia mt bem ser o Pedrinho
em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...
Em resposta ao comentário:
O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!