x

Comentário de Eduardo em 'Carille confirma desfalque de dupla titular...'

Eduardo Raele

Nem precisava...vsi ser 4 2 3 1 com Rodriguinho no centro Romero e m Gabriel...dai podia mt bem ser o Pedrinho

em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...

Em resposta ao comentário:

O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes