x

Comentário de Kelven em 'Corinthians decide vaga nas oitavas da Copa...'

Kelven Oliveira

Sou de Ingá-pb e sempre acompanho os jogos do Corinthians, é difícil perdeu um srsrsrsrsr tenho uma vontade imensa de um dia poder ir até em São Paulo só pra conhecer o estádio do Corinthians e a nação da fiel que é a mas provável e maior de todas, sonhos a realizar creio Eu

em Notícia > Corinthians decide vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra...

Responda o comentário do Kelven

  • 1000 caracteres restantes